segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Férias chegando e chinelinhos pro ar!

Oi gente.
Vou tirar uns dias de férias/ comemoração do aniver de casamento. São onze anos juntos, o tempo passa muito rápido.
Ganhei uma linda máquina nova do marido, acredito que as fotinhos das férias ficarão lindas...kkkk..
Vou ficar uns dias na Bahia pra fugir do frio aqui do sul. Porque frio só quem gosta é turista... a gente sofre meu povo.
Olha a grama como e dia desses.
E a pessoa em obra como fica? Sofrendo!!!


Pensei: Praia, mar, chinelos velhos? Opa...não, não, não,.....resolvi então me presentear. E encomendei um chinelinho personalizado de uma loja  que fica perto do meu trabalho. Chama-se Artte Pet Atelier, é linda e elas tem muito carinho por tudo que fazem.



Agora sim prontinha pra ficar de chinelinhos pro ar. Tchau frio, até a volta!


Um comentário:

  1. Oi Raquel! Andei meio afastada do mundo virtual que tanto gosto, por vários motivos. Primeiro foi dia dos pais com vinda da irmã de Floripa, que emendou com o meu note pifado e um curso que estou fazendo. Acredito que semana que vem consiga colocar as coisas mais em dia. Adorei o chinelinho! E agora vou ver as fotos das férias. Coisa boa pegar uma praia em pleno inverno, né? Bjinho!

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!