quarta-feira, 13 de junho de 2012

Centrífuga de frutas...nova paixão!!!


Sei que ando sumidinha. As vezes precisamos dar atenção pra outras áreas da vida. Meus artesanatos em passos de tartaruga, mas enfim faz parte!
Bom comprei uma coisa muito bacana lá pra casa.  Uma centrífuga  de frutas.
Sei que muitos tem, mas eu  nunca tinha tido uma.
Meu espremedor de laranjas estragou , comprei outro que não funcionava, era fraquinho demais. Ai revoltei e resolvi radicalizar...kkkkk.
Passeando pelo Big (Wallmart), encontrei essa bonitinha por R$ 64,00...muito barato. Da marca Mondial.
O que tenho pra dizer é que eu apaixonei. Procuro usar e já lavar, assim não bate a preguiça. E achei bem prática de limpar. Tem que cortar as frutas, mas ela funciona mesmo.
Agora é uma moda de fazer sucos de várias combinações. Laranja com maçã, cenoura com laranja e maçã, laranja+ maçã+ caqui+ bergamota+ gengibre....enfim o céu é o limite.
Nossa suco fresquinho é tudo de bom , revigora muito. Eu costumo diluir em água, mas confesso que puro é maravilhoso!!
E vocês tem uma? Já usaram ? O que acharam? Comenta ia vai.
Um beijão e boa semana pra todos!

4 comentários:

  1. Oi Raquel,

    Que linda! E super útil! Eu não tenho ainda acredita!? Que absurdo...hehe
    Suco é tudo de bom mesmo, ainda mais fresquinho neh...não tem comparação.
    Raquel, eu já vinha aqui mesmo pra falar que finalmente tenho meu Dona Benta...hehe
    Pedi pro marido e ele comprou :)
    Já comecei a testar algumas receitinhas...pro jantar. Estou adorando.
    Obrigada pela dica :)
    Beijo querida, ótima noite pra ti

    Deia
    http://umacasinhabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hey
    I'd like to peer extra posts like this, I like wise thinking. This is a very good website
    Thanks a lot

    ResponderExcluir
  3. Raquel já me apaixonei pelo seu blog primeiramente vou dizer que a melllllllllllll tem cara de mel mesmo e eu tb tenho uma mel aqui em casa que é minha princesinha, a dolyé cocker ou beagle eu tenho a hana e a nina que se parecem com ela kkkkkkkkkkkkkk a luna tem cara de séria mas doce.
    O bonita eu comprei tb essa peça mas acho que ta com problema...me tira uma duvida se vc colocar uma laranja , qual a quanttidade que dá no copo pq a minha não deu nem um dedo fiquei em chok sera que ta com problemaaaaaaaa me fala!
    Amei sua visita no meu cantinho volta sempre viu te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri. Obrigada pela visita.
      A Doly quando foi doada para minha irmã era como cocker pura...kkkk. Mas é uma boa mistura de muitos outros.Super apegada a mim.
      A Luna é séria mas é mais carinhosa. São uma turma de arteiras...kkk. Que amo de paixão.
      Quanto a quantidade de suco. Depende, mas é um pouco mais que um dedo. Ela aproveita bem todo o suco. Tem sido bem prática e útil pra mim.
      Espero ter ajudado.
      Um grande beijo!!!

      Excluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!