sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gripadona e sonhando!!

Gente morar no RS é fogo. Ainda estamos no outono mas a gripe e a crise de alergia não me abandonam. Há duas semanas ando me arrastando, fiquei de cama uns dias e estou contando as horas pro fim de semana! Frio, umidade e troca brusca de temperatura. Ninguém merece. Na próxima vida vou nascer na praia.
Mas friozinho também é bom pra tomar sopa, comer pinhão e ficar batendo papo na lareira ou no fogão a lenha.
Infelizmente não sou proprietária  de nenhum dos dois....sniff.  Mas sonho com uns modelinhos básicos.


Esse fogão simpático é da marca Panela da Vovó . Não é lindão demais? Pequeno e com visor na frente. Namoro muito ele!
Mais robustos e ecológicos temos esses:




Da marca Amesti, baratinhos...cofcofcof....essa gripe...kkkkkk!!!
Na verdade eles tem aproveitamento maior da lenha , por isso são mais ecológicos e com poder calorífico maior. Quase não tem deixam resíduos.
Eles também tem lareiras, olha essa que linda.

Meus sonhos de consumo, e nem tô ganhando nada...
Ei Panela da Vovó e Amesti, querem me mandar algum pra teste...kkkkkk. Aceito doações!!
Bom final de semana pra todos. 
Espero melhorar logo!!!!!


Um comentário:

  1. Pensando bem, vale a pena ter um desses no quintal, imagina... perto da churrasqueira, gostei da idéia, o problema é encontrar um legal e com um preço mais legal ainda...rs.

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!