terça-feira, 9 de agosto de 2011

Livro da Dona Benta!


Gente, comprei recentemente o livro de receitas da Dona Benta. Adorei e recomendo mesmo. 
Eu nasci em uma capital . Não tenho família no interior, portanto me sentia meio perdida. Não tenho experiência em um monte de coisas na cozinha. Meu pai faleceu quando eu era pequena e minha mãe teve que trabalhar, tadinha, não teve tempo de passar muitos segredinhos fundamentais.
A primeira receita foi uma geleia de laranja (mulher na tpm tem desejos..heheh). Essa merece um post a parte, pois foi bem engraçado. 
Nesse final de semana fiz uma receita de compota de maçã sem açúcar...adorei. Eu que amo cozinhar, estou me deliciando literalmente com ele. No próximo post conto a saga da geleia e trago a receita da compota.
Curiosos??? Espere que vão rir muito. Bjs.


Um comentário:

  1. Oi Raquel,

    Sabe que minha mãe sempre trabalhou em casa, mas como ela não é muito fã de cozinha eu acabei não me tornando também.
    Não gosto de cozinhar e só faço mesmo porque senão morreremos de fome aqui em casa...hehe
    As receitas são simples de fazer?
    Quem sabe me animo a comprar este livro também...
    Estou doida para saber da história engraçada...hehe
    Beijo querida, mais uma vez obrigada pelo carinho que sempre dedica lá no meu cantinho :)

    Deia

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!