quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pisos econômicos!

Tenho esse arquivo a algum tempo. Gosto de soluções inteligentes e baratas. Tem dois tipos de piso que bem aplicados podem valorizar muito um ambiente. São eles o marmorite e o epóxi. O difícil é achar alguém que aplique direitinho.
No apartamento de solteiro do meu marido, as paredes do banheiro eram de epóxi. Era lindo e fácil de limpar. Pena que ele perdeu o contato do pintor que aplicou. A grande vantagem é que ele gastou bem pouquinho e teve um resultado excelente.
Olha esse piso, não é de apaixonar?



O marmorite também fica bem legal, gostei dessa cor!

7 comentários:

  1. Oi, Raquel.
    Tudo bem com vc ?
    Faz tempo que a gente não 'conversa', né ? rs
    Adorei a dica... não conheço esse tal de epoxi, mas as palavras 'gastou bem pouquinho' e 'resultado excelente' me chamaram a atenção... rsrsrsrs
    Vou anotar pra quando começar a reforma lá de casa, que deve acontecer depois da Copa... de 2014 !!!
    Um ótimo final de semana pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi..adorei os pisos, muito lindo!!!!
    Sobre o epoxi, realmente acho lindo pena que seja tão dificil achar alguém competente para rejuntar!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. OI, Raquel querida!
    Vim agradecer sua visitinha lá no blog e olha, ameiiiii estes pisos, principalmente o branco, que luxo, né?

    beijos e fica com Deus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pela visita. Seu blog é uma delícia, amei. Sobre os pisos, que lindeza, menina! E se é barato, fica mais lindo ainda, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel, vi que é nova lá no meu cantinho e vim espiar o seu, achei uma graça, adoro artesanato, também tenho uma máquina de costura (mamãe me deu, ela já foi costureira e me deu uma, ela tem várias), mas não tenho tempo de ser prendada, nem espaço para instalar a máquina, mas na minha casa nova, pretendo deixar um espacinho para ela, aí quem sabe não trocamos muitas figurinhas de torturinhas, ops, costurinhas, kkkkkk.
    E moramos próximo, eu em Gravataí, trabalho em POA, e adoro a serra gaúcha também, mas já faz um tempinho que não vou para lá.
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Raquel adorei saber que o epóxi é funcional. Pq a gente sempre fica pensando se essas coisas funcionam mesmo, pq o efeito é lindo. E agora que vc disse que funciona eu adorei.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel.
    Parabens pelo seu blog. Tem sido de grande utilidade para muitos.
    Gostaria de deixar aqui meu contato pois trabalho com piso em epoxi. Mais informacoes no nosso site:

    www.artepoxi.com.br

    Obrigado.
    Éder

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!