terça-feira, 22 de junho de 2010

Minhas novas artes

Oi! Sumi por uma boa causa. Tinha prometido uma guirlanda pra uma amiga que ia ter baby. O detalhe é que nunca na vida fiz uma guirlanda, nem trabalhei com cola quente, não tinha nem idéia de por onde começar.  E, pra meu desespero o parto foi antecipado!
A melhor parte é que sempre funciono bem sob pressão e stress. Segundo meu marido é quando tenho as melhores idéias. O terror bateu e todo o tempo que tive livre (que é pouco) aproveitei pra terminar o presente. Acho que ficou bem legal, e vocês?


Agora tenho que fazer o cavalo do pica -pau para uma outra amiga. Tô tentando achar um molde do pé de pano, alguém tem um pra me passar??
Beijoquinhas!

3 comentários:

  1. Olá, Raquel.
    A gente fica louca tentando fazer tudo ao mesmo tempo, né ? rs
    Mas aos poucos a gente chega lá... eu tenho fé !
    Tenho certeza de que sua amiga vai adorar o carinho.
    Dei muita risada com a sua procura pelo molde do 'Pé de Pano'... rsrsrsrs... Eu não tenho, mas juro que se encontrar te aviso, ok ?
    Beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, amei sua visita no meu blog e muito obrigada por estar seguindo!! Seu cantinho tb é muito especial, amei!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. QUE GUIRLANDA LINDA!
    PARABÉNS VIU.
    áh quando vc fizer o pica pau não esqueça de postar para a gente ver.
    tenha um domingo abençoado.
    Bjão para vc.
    lidiane

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!