segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gramado/ Canela - parte 1


Consegui finalmente dar uma saidinha no final de semana. Posso dizer que voltei renovada.
Adoro ir pra Gramado/ Canela, sempre tem muita coisa legal pra ver(comprar), fazer enfim. Pena que choveu no domingo e acabei sendo obrigada a passear nas lojinhas..hahaha( tema do post 2)!!!
Bom saímos de Porto Alegre na tarde de Sábado. Deixamos as cadelinhas na Pet hospedadas.  A Ilana está  fazendo uma campanha de doação de agasalhos (caninos) para o inverno,  a loja está toda decorada, olha quanta coisa fofa na entrada:



Adorei a idéia, ele é muito criativa, a loja é linda demais e principalmente cuidam dos pets com muito, muito carinho!
Depois, tentamos passar no templo budista de Três Coroas, mas por culpa da minha sede de consumo, não conseguimos chegar a tempo (o templo recebe visitas somente até as 16h30).
Eu simplesmente tive que comprar uma bolsinha  que estava por R$ 29,90, em um lugar chamado Ponto dos Puffs....hehehehe..perdi um tempão escolhendo, mas valeu. Pena não ter foto!
Acabamos indo no Café das Fadas, um café colonial perto do templo budista na estrada de Taquara.  Adoroooo... bem caseiro, super bem servido. Um lugar pequeno e com um jardim adorável. No templo budista não tem onde comer nada , esse lugar é o mais próximo e vale muito a pena. Barato( R$ 18,00) e tudo de bom!






 Olha o Jéferson todo feliz comendo no café. A metade da comida foi devorada pelas fadas, não por nós..hehehe!!
Chegamos em Gramado já a noitinha, passeamos um pouco pelo centro e fomos pro hotel ! No próximo post conto como foi meu domingo chuvoso em Gramado! Beijocas!

Um comentário:

  1. Adorei o nome do café: Café das Fadas!
    Gostei da ideia de doação de agasalhos para cães. eles tb sentem frio!
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!