segunda-feira, 3 de maio de 2010

Boas energias!

Oi gente! Infelizmente não consegui finalizar meu projeto no final de semana. Estou fazendo uma capa pra minha máquina. Mas as vezes o tempo é muuuito curto!!!! Já cortei o tecido, mais ainda não finalizei.
Estou muito feliz com as minhas novas amigas que chegaram por aqui. Fiquem a vontade!
Tenho visto tanta coisa linda feita por vocês, e principalmente , tenho aprendido muito!
Trabalho bastante, quando tenho um tempinho corro aqui pra recepção pra olhar os bloguinhos de vocês. Isso tem me feito muito bem, pois quebra minha rotina, me renova e me dá ânimo.
Confesso pra vocês que nos últimos dias tenho sentido muita vontade de viajar!!! Quero tomar sol, ficar de pernas pro ar, ver coisas diferentes, respirar um ar novo, enfim...Mas infelizmente sempre tenho um montão da coisas pra fazer no final de semana e o tempo fica curtinho. Faz parte da vida adulta..hehehehehe!!!
Porém,  se não posso ter isso agora, então posso pelo menos desejar pra todas as minhas amigas virtuais que vocês tenham uma boa semana, com boas energias, muito sol, muita felicidade e muita alegria!!!


Beijocas minhas e das minhas queridas filhotas caninas!!!

2 comentários:

  1. Olá Raquel, vi seu comentario num outro blog e vim conhecer-te...
    eu já costuro a vinte e oito anos é façil dizer que não custa mas quem tem vontade e gosto no que faz chega lá façilmente, força nessa costura e vou seguir-te para não perder as novidades...
    se puderes passa no meu blog...
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. ah é vc é personal treiner, que massa!!! eu como adoro vestidos, não tive dificuldade com a brincadeira, e estou amando!!!
    Beijosss
    Tb tenho vntade de botar as pernas pro ar amiga....

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!