sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sonho de penteadeiras!




Uma coisa que realmente me incomoda na hora de me arrumar é não ter um lugar específico pra fazer a maquiagem. Fico de um lado pro outro da casa, passando de espelho em espelho. Sim, como boa libriana tenho alguns aqui em casa..hehehe.
Minha vó, minha tia e minha mãe tinham em seus quartos..mas a que eu mais lembro mesmo era da minha vó.
Uma vez fui em uma mostra de decoração e tinha um quarto de vestir que mais parecia um camarim...lindo demais!! Desde então fiquei com essa vontade de ter em casa.  
Hoje minha casa  é "inha", ou seja, pequenininha mesmo.
Imagino um lugar pra poder secar meu cabelo, me arrumar sem ter nada pra me atrapalhar. Quero uma daquelas com espelhos laterais, gavetinhas e claro com boa iluminação.  Vai dizer que não faz falta??
Como gosto da série sonhar não custa nada...separei algumas aqui pra mostrar pra vocês.
















5 comentários:

  1. Oi!!! obrigada pela dica lá no blog, vou tentar fazer as asinhas do passarinho sim. Gostei do seu blog e vo ute seguir tb tá?
    Agora sobre a penteadeira, é um sonho, estou sonhando por um tb, toda vez que vou me arrumar repito pro meu marido :quero uma penteadeira!!! quem sabe um dia né? não custa sonhar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. LIndas as penteadeiras! Realmente elas fazem falta, mas aqui em casa falta espaço para uma delas, meu quarto é pequeno.
    Bjkas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel.
    Tudo bem com vc ?
    Acho que todas as mulheres, mesmo as menos vaidosas, sonham com uma penteadeira como existiam antigamente.
    Mas primeiro a gente precisa sonhar com quartos maiores, não é verdade ? rs
    Hoje em dia quando se contrói casas, ninguém pensa mais nessas coisas... Quartos mais amplos, cozinhas com copa, área de serviço...
    Mas um dia a gente chega lá ! rs
    Eu também sonho com uma penteadeira beeeem linda e feminina. E estou pensando seriamente em transformar um aparador que tenho. Se der certo, depois eu te mostro o resultado. Antes disso preciso arranjar outro lugar pra minha TV... rs
    Olhe, mais tarde vou postar meus quadrinhos de ponto cruz com minhas árvores.
    Vc já viu a de Andréa ? Ficou tão fofa...
    Beijos e ótima semana pra vc !
    PS: Esse comentário ficou com cara de email de tão grande... rs... Sorry.

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindas!! pena que os espaços hoje sejam tão limitados e quase não cabem cama e armário,né? O meu quarto mesmo é pequeno não atende as minhas necessidades, o jeito é arrumar toda a "tralha" na bancada do banheiro,rs

    beijão

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!