quarta-feira, 28 de abril de 2010

Criado-mudo!

Bom gente, moro em Porto Alegre, portanto ir pra serra é muuuuito perto. No verão, resolvi fazer o caminho inverso de todo mundo e fui passar o feriado de 2 de fevereiro( feriado na minha cidade) em Gramado. Como lá é baixa temporada,  nos meses de fevereiro e março costuma-se fazer grandes promoções de tudo, de roupas a móveis.
Pois bem, naquele feriadinho fez um calorão, eu e meu marido fomos caminhar. Perto do hotel, tinha inaugurado uma loja de outlet de móveis que estava  tudo com 50% de desconto. 
Já conhecia  a Forest Decorações do centro de gramado. Entramos como quem não quer nada... O lugar é de enlouquecer, cada coisa linda e tudo muiiitttttooo barato. Parecíamos crianças com brinquedinhos novos..hehehehe. Consegui achar o par de criados-mudos que queria há muito tempo. Cada um custou (pasmem) R$180,00...isso mesmo! Levei na hora, fechadinhos na caixa.
Ameiiii, perfeitos, com três gavetinhas lindas. E o melhor de tudo, eles vendem pela internet também (olha que nem estou ganhando nada pra fazer o comercial) ! 
O site é www.forestdecoracoes.com.br.  
Vou colocar aqui a foto do meu criadinho que tá no site..depois coloco como ficou lá em casa. Beijocas!


Um comentário:

  1. Oi Raquel! conheço essa loja, é linda demais, mas nunca me atrevi a entrar nela! ehehe
    Moro em Caxias e vou bastante para Gramado e Canela, para mim fica pertinho... valeu a dica, da próxima vez vou criar coragem e entrar!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!