domingo, 27 de setembro de 2015

Oiiii.

Oi gente, nossa como passa rápido
Durante esse tempo sem postar a vida real correu rápido... Trabalho, casa , filho, enfim vida real.
Bom por aqui apareceu uma ninhada de 5 filhotinhos. Foram abandonados em uma obra próximo a minha casa. Resgatei, cuidei e doei todos. Aleluia.

Tive a perda do meu amado cachorro Pneu. Ainda estou me recuperando. Anjos de patas deviam ser eternos, nossa é difícil se despedir deles. Ainda não consigo muito falar nisso.

Bom depois disso tudo apareceu um outro abandonado aqui, atropelado. Recolhemos. levamos na clinica. Já fez 2 cirurgia e estamos cuidando até ele se recuperar e encontrar uma família de raça pra cuidar dele.
O branco Fredy que estamos ajudando, essa pretinha é a cadelinha que mora do lado da minha casa.

E vocês me perguntam, mas como assim, porque tu faz isso?
Alguém tem que fazer.  Tem gente que passa e não se importa. Eu não consigo ver um animal com problema e não ajudar.
Acredito de coração que se cada um de nós puder fazer alguma coisa nesse mundo ele melhora.
Ajudar animais, cuidar de idosos, fazer trabalho voluntário para criança carentes.
Ou simplesmente ser gentil e assumir suas próprias responsabilidades sem delegar seus problemas a outros já te faz ser um cidadão melhor. E sim você pode ajudar a mudar o mundo em sua volta, mudando o seu.
Também fiz uma horta, mas ainda não tenho fotos. Assim que tiver fotos coloco aqui.
E assim segue a vida.
Só tenho a agradecer, por ter uma família que amo, uma casa que é minha, um trabalho que me realiza e saúde.



Um comentário:

  1. Nossa, a correria por aqui tbm está grande, trabalho casa, filhos, vida real rsrs.
    A um tempo, perdemos nossa cachorra, era velhinha, mas era amada :( .
    Muito bonito essa atitude de ajudar os animais, parabéns.

    Beijos
    Pati

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!