quarta-feira, 3 de julho de 2013

Luto!

Minha cadelinha Mel morreu ontem, muita dor, muita tristeza. Uma dor que não cabe em mim, só fico lembrando das travessuras que fazia.
Meu amorzinho, vou te amar pra sempre, minha estrelinha!!!!

5 comentários:

  1. Ha não amiga....Que pena.A gente ama demais os bichinhos e até esquece que eles tem uma vidinha mais curta e as vezes problemas de saúde dificeis de curar.Eu tive varios passaros e até um cachorro,um miquinho...E muito triste.
    Mas ao invéz de colocar este luto tão cruel,lembre-se de quanto a Mel foi feliz na sua casa,como era querida,e como agora esta correndo feliz com os amiguinhos lá nos jardins de Nossa Senhora.
    Ela certamente vai sofrer se você chorar,mande recadinhos,beijos,fale com ela com alegria e ela vai ouvir e correr sem rumo com as orelhinhas voando de tanta alegria...Raquel a morte nada mais e do que entregar o corpo ja sofrido para receber outro.Somos imortais,mas e claro que a presença faz imensa falta.
    Ela esta mais viva que antes e feliz,como todo anjo merece ser.
    Beijinhos no coração.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Deusa, mas o triste é que ela brigou com a maior. Foi muito rápido.Eu não estava em casa. A vizinha que viu e me chamou. Pelo menso foi rápido. Mas meu coração está em pedaços.

      Excluir
  2. Ai que dó Raquel, meus sentimentos...a gente que trata os nossos cãezinhos como filhos, sofre muito numa hora dessa...é lamentável que seres maravilhosos vivam tão pouco!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando a gente ama, devemos estar preparados para a dor em algum momento. Não estou sendo pessimista, mas percebo que amor e dor vão se encontrar em algum momento da nossa vida, quando perdemos um ente querido, quando terminamos um relacionamento. Não fica pensando em como aconteceu, que foi muito triste mesmo, mas fica com as boas lembranças que a Mel deixou na tua vida. Imagino a dor de vocês e espero que consigam se recuperar logo. Bom final de semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida !

    Vim retribuir a visita e recadinhos lá no blog, a vida anda corrida com os babys em casa .. sinto muito por sua cachorrinha :(

    Fica bem tá?!
    bjinhos e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!