sexta-feira, 3 de maio de 2013

Entre laranjas e escada.



Oi gente, essa foto tem duas coisas bacanas pra mostrar, depois marido...kkkk.
A primeira é a laranjeira lá de casa carregada de laranjas do céu. Que delicia  comer fruta do pé. O sabor e o aroma são únicos. Essa é uma das vantagens de estar em uma área mais afastada  e ter espaço pra arvores. Esse foi um presente extra na compra do terreno.
Pra mostrar que é orgânica olha a visita.



A segunda é a escada. Comprei no Big (Walmart) por R$299,00 e vale cada centavo.
Ela consegue ficar em muitas posições. Como estamos construindo achei que vale o investimento. É leve e ainda cabe no porta malas do carro. Adorei e indico.
Marido deliberadamente anda subindo na vida...kkkk.

Gosto de indicar o que uso. Não ganho nada pra isso, mas dicas são sempre legais.
Lá em casa tem também uma pitangueira, coloquei algumas plantas nela. Acho que o meu dólar gostou do novo local.




Essa florzinhas sempre me encantam.
Um abração pra todos.



4 comentários:

  1. Bom dia Raquel,
    Já vi essa escada por aí, todo mundo fala mesmo bem dela :)
    Ah, eu também sou fã de laranja no pé, rsrs
    Espero que você esteja se recuperando bem da sua cirurgia,
    bjs e bom finde pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel?
    Como está?
    Tá melhorzinha?

    Adorei as fotos do pé de laranja e dá uma inveja branca de vc!!!
    É nessas horas que bate uma deprê passageira por ter optado por comprar um apartamento e não uma casinha!

    Bjocas e se cuida tá?

    A REFORMA DO APÊ 504

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cada casinha tem seu valor. Apartamentos são aconchegantes e não tem grama pra cortar, pensa no trabalho...kkk.
      Tô cada dia melhor, obrigada pela preocupação.
      Bjs.

      Excluir
  3. Que legal, Raquel!Logo que adquirimos o Recanto, um amigo nos deu 3 pés de laranja do céu, mas eles estão tão feinhos... acho que precisam de algum complemento vitamínico. Essa escada é demais mesmo. Meu pai comprou uma neste verão e fiquei impressionada quando o pedreiro, que é beeeem pesadinho, subiu bem na pontinha dela. Eu jurava que ela ia ceder para o lado. rerere

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!