quarta-feira, 27 de março de 2013

A nova lavadora chegou!

Sim comprei uma nova lavadora de roupas!
A minha antiga estava assim cansadinha de tantos anos de trabalho. 
Tenho uma pequena enxuta ( de 13 anos). No geral ela ainda tá lavando, mas a centrifugação não é mais a mesma. Fora que é tão pequena. Eu acabava gastando muito tempo na lavagem das nossas roupas.
Por todos esses motivos, comecei a pensar em uma nova.
Eu prefiro as de abertura frontal, mas hoje só tem modelos lava e seca. E pra quem ainda está finalizando as obras da casa, iria ficar um pouco pesado.
Optamos então por uma Brastemp Ative de 9kg. 


Ela possui um lindo cestinhos de roupas intimas. Tomara que seja prático.


Fizemos a compra pela internet no Magazine Luiza. E pra minha surpresa em 24 horas já estavam entregando. Adorei!
Chegou mais rápido do que Sedex...kkkk.
Conseguimos aquelas promoções do dia por R$890,00, preço bom e é uma Brastemp. Adoro!!!!
Ainda não usei , portanto só vamos saber se é boa mesmo depois. Mantenho todos informados...kkk!
Acredito que minha vida vai ser bem mais fácil agora. Nunca vi como pode duas pessoas acumularem tanta roupa. Além das toalhinhas da academia, que são muitas!
De novidades só isso mesmo por enquanto, tenho trabalhado bastante graças a Deus, mas sem tempo pra fazer muitas postagens. Me perdoem.
Um grande beijo e boa páscoa pra todos!!!!




2 comentários:

  1. Raquel, nada como uma lavadora novinha pra animar a gente a lavar roupas, rsrs
    bjs e bom feriado pra vc

    ResponderExcluir
  2. Minha mae ta doida pra comprar uma igualzinha a essa!!
    Beijos mil!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!