quinta-feira, 12 de abril de 2012

Oiii!

Gente quanto tempo. Eu tenho trabalhado bastante, graças a Deus, mas estava sem um tempinho pra postar.
Antes da Páscoa teve o piquenique da querida Lu Gastal. Que estava bem baca e encontrei outras blogueiras queridas como a Susi do Copy & Paste e a Genisa do Coisas de Genisa. Não conhece elas? Bora ir lá no blog de cada uma, e conhecer essas meninas pra lá de especiais. A Lu é uma pessoa muito simpática e com uma energia ímpar.
O mais legal é ver as pessoas tomando forma. Aqui conversamos quase que como um monólogo, não temos ideia dos rostos e como são as pessoas do outro lado. Só temos a imaginação.
Foi uma experiência bem legal. Conhecer pessoas novas é sempre uma coisa boa


Eu cansadinha pra caramba, a Genisa e a Susi!


 Essas últimas fotinhos roubei do blog da Lu...kkkk!!
Quer saber mais como foi o encontro? Passa no blog da Lu Gastal. 

Beijocas pra todos!!

3 comentários:

  1. Que delícia este post! Tivemos uma tarde pra lá de especial.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Q gostoso! Fiquei triste de ter perdido esse encontrinho!

    Beijinhos e ótima semana!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Revendo as fotos do piquenique. Foi ótimo e passou tao rápido, né? Fiquei com a sensação de que teria que ter aproveitado mais.
    beijo, querida.
    Tem sorteio la no blog, participe. Já pensou que bacana se vc for a sortuda?

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!