sábado, 18 de fevereiro de 2012

A nova moradora!


Oi gente, apresento a vocês a nova moradora da casa. Mel a sapeca.
Na verdade ela veio comigo de Bombinhas, nas minhas férias. A história dela é interessante. 
No primeiro dia que estava na pousada encontrei com ela na saída do salão do café. Olhei pra ela sorri e segui pro meu quarto. Ela foi atrás, chovia muito. Achei que ela morava por ali. Mas ela insistiu em ficar na minha porta.
O pessoal da pousada achava que era minha( foi ai que descobri que eles aceitam cachorros). E eu achava que era deles. Ela não foi mais embora, e ainda tentava atacar quem passava na minha porta.
Procurei por toda a redondeza pelas donos por dias. Nada. Minhas suspeitas estavam confirmadas, foi abandonada. Os dias passaram.
Levei na Vet, comprei uma guia, ela estava em pânico tadinha. Dava pra ver que era uma cadelinha de apartamento. Eu deixava ela dentro do quarto e ia pra praia. Voltava pra ver como ela estava. E ela dormia...hehe. A sorte é que a pousada era na beira da praia. Quando levei ela pra um passeio de carro, a coitada entrou em desespero. Achou que eu ia abandona-lá.
Mas eu precisava voltar pra casa. O que fazer? Meu coração mole não conseguiu deixar ela lá. Pensei levo ela pra Porto Alegre e tento uma adoção. A volta foi difícil no começo, pois ela achava que a poríamos fora. Dava uma pena.
Mas chegamos. Aqui ela brigou muitooooo com a Doly, eu chorava. Ela super apegada a mim. Tive pena de doa-lá. Os dias passaram, elas se adaptaram, graças a Deus.
Fico pensando que ser humano maldito pode ter coragem de por fora uma cadelinha assim, a pessoa cria e depois põe fora como se fosse lixo???? As vezes tenho medo de gente!!!!
Aqui a lotação de cachorros passou do máximo.
Mas, esse é o preço por fazer a coisa certa. 
Um grande beijo pra vocês.

3 comentários:

  1. Vc é amante dos animais assim como eu por conta disso já estou com 4 todas abandonadas e eu adotei, as vezes prefiro os cachorros aos seres humanos, fazer o que.
    Parabéns pela ação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA! DEUS SABE O QUE FAZ, SE ELE COLOCOU ESTE ANIMALZINHO NO SEU CAMINHO FOI PORQUE SABIA QUE VC ERA A PESSOA CERTA PARA CUIDAR DELA. ALÉM DO MAIS, ELA É MUITO LINDINHA! CORAÇÃO GRANDE!!!! VC ESTÁ DE PARABÉNS!
    MÁRCIA (BELO HORIZONTE/MG)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a Mel parou na pousada certa! Quando é para ser, foi! Felicidades para ti e para Mel! Bjinho!

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!