sábado, 5 de novembro de 2011

Mantendo a calma...


Gente pensa em alguém ferrado. Triplica isso!!!
Pra quem não sabe eu sou personal trainer e tenho uma academia personalizada com meu marido.
Academia pequena, trabalho em pequenos grupos, tudo que sempre sonhei.
Sou feliz.
Mas como alegria de pobre dura pouco... marido resolveu jogar um vôlei no fim de semana. Fez uma ruptura do tendão patelar.
Vai pra cirurgia e ficará umas 6 longas semanas sem estar aqui comigo.
Tô trabalhando direto e reto. Ainda bem que depois ele volta com tudo...mas vôlei tá proibido ( por mim...hehehe)!!!
Tô preocupada com ele, tadinho!
Por isso vou postar um pouco menos. Bom a vida não é moleza, mas é assim mesmo.
Tô aceitando orações por ele, pela mão do médico e do anestesista. Na quarta é a cirurgia. E cirurgia sempre me deixa com o coração apertadinho.
Bom enfim é isso pessoal.
Um bom final de semana pra todos!

2 comentários:

  1. pensa que isso passa logo...e tudo volta ao normal...bjos e boa recuperação para ele.

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé em Deus,vai dá tudo certo flor
    Cheiro!!


    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!