quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resposta a um texto que vale a pena ser lido!

Queridos amigos, estava passeando no blog Quartinho de Dany e encontrei esse texto fantástico que ela postou de outro local, vale a pena. Pra ler clica aqui.
O comentário que fiz a ela foi:
Perfeito esse texto. Acho que passa o que tenho sentido exatamente. Quando digo que gosto de cozinhar ,as pessoas me olham estranho.
No aniversário do marido fiz pequenos sanduíches de atum , brigadeiro de colher e salada de fruta pra deixar no trabalho e comemorar com os alunos. Eles ficaram surpresos de eu ter feito tudo aquilo.Fiz a noite e gastei muito menos que se encomendasse as mesmas coisas em um lugar qualquer.
Foi uma demonstração de carinho. Cheio de sabor. Isso não tem preço!
Hoje em dia demonstrar carinho é dar presentes caros e trabalhar alucinadamente para paga-los.
Uma pena, estamos perdendo momentos únicos!
Resolvi compartilhar aqui no blog porque acredito que carinho, momentos especiais e demonstrações de afeto devem ser apreciadas. Não vamos esquecer o sentido da vida que é ser feliz!
Isso não se compra, não tem preço.
Levar os filhos na pracinha, olhar o pôr-do-sol, conversar com amigos, isso é o que importa.
Parece que se não for na lancheria da moda, com o bolo do supermercado é feio. Não é legal. Vocês acham isso mesmo? Que mundo estamos deixando pra essas crianças?
Recentemente teve um comercial aqui no RS que dizia que a vaquinha dava muito trabalho e que legal mesmo era comprar leite do supermercado tal. Incrível, mas dizia isso.
Temos que reconstruir nossos valores e aproveitar mais. Sinceramente estou aderindo a campanha.
Quero bolo caseiro cheio de amor e  carinho !
Beijocas!

2 comentários:

  1. Raquel
    concordo com vc.. qdo fazemos uma comida especial estando doando um pedaço de nós.. .do nosso carinho, do nosso amor... e isso não tem preço.. bjs com carinho Edna

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    onde eu assino?...hehe
    Concordo plenamente. O valor das coisas está meio mudado ultimamente, mas ainda bem que existem pessoas que valorizam o que realmente tem valor.
    Pequenos gestos não tem preço.
    Não custam quase nada e a satisfação é garantida :)
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!