sexta-feira, 27 de maio de 2011

Centrífuga de roupas - tire suas dúvidas!

Oi gente, hoje resolvi fazer falar de um equipamento lá de casa que é indispensável, a centrífuga de roupas.
Antes de ter a minha achava frescura, afinal a máquina já faz essa função,certo?
Errado.
Um dia estava na casa de uma amiga, que falava maravilhas da dela. Mas achava estranho pois ela tinha uma mega-ultra máquina ótima e enorme. Perguntei pra ela porque usava a centrífuga?
Ela resolveu me mostrar a diferença. Tirou a roupa lavada e centrifugada pela máquina ultra-super. Parecia até bem torcidinha. Ledo engano. Ela colocou na centrífuga, que pra minha surpresa tirou mais meio pote de sorvete de água. Incrível! Me convenceu.
Comprei a minha em uma promoção de mostruário(ainda tinha medo de não usar), paguei metade do preço e com garantia de um ano.
Aqui no  RS tem muita umidade nessa época do ano, dificultando muito a secagem das roupas. Por isso hoje, não vivo mais sem ela. Seca bem mais rápido sem deixar a roupa com cheiro e diminui muito o tempo de secagem quando uso a secadora.
Vale a pena! Quem mora nos estados com muita chuva e frio vai gostar de ter uma.


Obs: Já se inscreveu no sorteio? Corre lá então. O link está na barra lateral!
Beijocas pra todos!

2 comentários:

  1. Olá Raquel, também estava na intenção de comprar uma centrífuga de roupa, mas normalmente eu sempre fico em dúvida para nao comprar a errada hehehehe Realmente sou leiga e não sei qual é realmente boa, duas amigas me indicaram a loja colombo

    http://www.colombo.com.br/produto/Eletrodomesticos/Secadora-de-Roupas/Centrifuga

    Se puderes me indicar qual seria a melhor ou a que você usa, poderia ser de grande valor para minha decisão.
    Agradeço, beijos!

    ResponderExcluir
  2. uau, eu pensava que a máquina já deixava bem centrifugada! rs
    pensava igual você!
    gostei do seu blog! gostaría que eu colocasse um link lá no meu?
    beijinho!

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!