domingo, 24 de abril de 2011

Fotos ruins do meu último trabalho!

As fotos estão bem ruins(ainda apanho da máquina nova..abafa). Mas o projeto da  necessaire ficou legal. 
Foi a primeira vez que trabalhei com a manta acrílica. Queria um presente para uma grande amiga, um que fosse especial. Mesmo com os pequenos defeitos ela adorou.
Pena as fotos estarem ruins, mas vou postar assim mesmo pra vocês terem um ideia do que fiz.


 Essa mão bonita é da minha amiga..hehehe A minha é a debaixo !!!

Um beijão e boa semana!


2 comentários:

  1. Olá!
    Ficou uma graça sua necessarie. É assim mesmo no começo,a gente sempre acha que não esta bom, depois a gente vai aperfeiçoando!
    Eu comecei a trabalhar com madeira também e estou adorando, mais ainda tenho muito a aprender!

    Beijos e Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog super fofo!
    Sou nova por aqui e estou começando a aprender como se mexe em blogs, jájá quero aprender a colocar blogs na minha página para meus amigos poderem visitar meus blogs preferidos!

    Acompanhando e te seguindo!


    http://www.donacostura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!