segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escondendo as bagunças!

Gente tenho que confessar minha cozinha estava esquecidinha nos últimos meses. Resolvi  fazer um mimo pra ela.
Quando vi essa chita me apaixonei. Pensei, primeiramente,  em umas almofadas. Mas, quando cheguei em casa, lembrei logo desse cantinho esquecido.


Também tinha esse armário com porta de vidro. Esses dias me deu aloka e eu cobri com um outro pedaço que tinha de chita. Gostei.
Escondeu minhas caixas de copos de cristal que não tenho onde guardar. Esse armário tinha outra função, ainda não tem prateleira, o que o torna pouco prático. Pretendo colocar umas de vidro e transforma-lo em uma mini cristaleira. Mas por agora fica assim.


 Esses peixinhos estão aqui em casa há alguns meses, ainda não tinha clicado eles. Adoro peixinhos! 
E vocês o que acharam?Comenta vai!

4 comentários:

  1. Oi Raquel
    Tudo bem meu amor?
    Adorei sua ideia adoro chita elas dau um charme enorme nas nossas casinhas
    Tenho um aquario tb mas soh tem um peixinho, o Alone os outros morreram postei a historia pq eles morreram no blog rsrs
    Adorei parabens!!!
    Depois mostra qudo fizer as prateleiras...curiosa...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas artes com chita, tudo muito lindo e criativo, também adoro chita, passa lá no meu bloguinho pra ver. Adorei seu blog, bjks e otima semana !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, tudo bem? visito seu blog sempre que posso amo, tbm amo tecido e chitas são minhas favoritas.... parabéns pelo trabalho...lindo, quando der conheça minhas coisinhas, beijocas.

    ResponderExcluir
  4. tbm sou louca por chita e reciclagem, da uma passada la no meu cantinho.http.//www.ateliersonhosdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!