sexta-feira, 15 de abril de 2011

Almofada de cachorro!

Oi gente. Meu último fim de semana rendeu, depois de meses consegui finalmente costurar e costurar...ô coisa boa!
Ainda estou engatinhado no mundo das costurinhas, mas até que sai coisinhas legais e práticas.
Uma das minhas últimas produções foi essa almofada pras minhas cadelinhas. Elas andaram destruindo as últimas que tinha comprado. Guardei o enchimento pra eu mesma fazer uma mais resistente, agora meu projeto finalmente saiu do papel. Fiz uma, mas  estou querendo fazer outra nesse findi. Afinal elas aprovaram o resultado, quer ver?



 A outra safada não para pra tirar foto de jeito algum..hehehe!
 Fiz com gorgurinho, mais resistente. Foi bem rápido. Também coloquei um zíper pra poder lavar a capa.
Costurar tem sido pra mim uma terapia e uma descoberta. Sempre achei que não tinha muitos dotes pra artesanato. Literalmente, como dizia um professor meu, tudo é possível pra uma mente determinada!

Obs.:Ganhei uns selinhos de umas queridas amigas, logo posto aqui. Beijocas no coração!

3 comentários:

  1. Olá Raquel, bom dia!

    A almofada que vc fez ta linda! Eu comprei uma pro meu dog e ele comeu toda espuma dentro..rs
    To aprendendo a costurar tambem e to adorando, to até vendo uma maquina de costura pra comprar...Como voce disse, costurar é mesmo uma terapia.

    Boa semana pra vc! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo cachorros e amei os teus e o teu blog

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!