quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Para os amigos e seguidores: Feliz Natal!


Esse ano foi um ano diferente, descobri muitas coisas e amigos novos. Tanto virtuais como os que estão do meu lado. Tive decepções, alegrias, novos rumos, enfim, como diz a música: "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi..."
Espero do fundo do coração que todos vocês consigam ter boas surpresas e imensas alegrias nesse novo ano. E principalmente que todos nós possamos ter mais gratidão e perdão em nossas vidas. 
Gratidão para não esquecer aqueles que nos ajudaram nos momentos de necessidade.
O que nos leva a outro sentimento:  A humildade de reconhecer quando precisamos de ajuda e, principalmente, quando formos ajudados não nos sentirmos diminuídos com isso.
Perdão para conseguir passar pelas decepções e não levar a mágoa com a gente. O que também nos remete a mais um sentimento: A resignação.
Resignação para compreender que embora não consigamos mudar algumas situações, possamos  aceitar as diferenças, tanto das pessoas , como das provas da vida. 


Vou tirar uns dias pra descansar. Só volto em 2011.
Quero agradecer aos meus novos amigos que dividem a alegria desse mundo virtual comigo, desejando a todos muita saúde, paz e felicidade! Um grande beijo no coração de todos.
Raquel de Oliveira.

3 comentários:

  1. Obrigada Raquel, linda mensagem, desejo a você Feliz Natal maravilhoso com os seus. Que em 2011, estejamos juntas, se você quiser seguir meu blog, eu ficaria hiper feliz também, heheh. beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel,
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Espero que você tenha tido um ótimo Natal!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá , adorei conhecer seu blog.Vou seguindo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!