segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Selinhos para todos!

Olá, como vão vocês?
Eu andei ganhando uns selinhos fofos das minhas queridas amigas.

Do blog Eu quero uma casa no campo da querida Maria Luiza, ganhei esse lindo selinho:



 As regras são:
1ª- Escolher  dez coisas que amo:
1- Meu marido/ família
2- Meu trabalho
3- Meus amigos
4- Minhas cadelinhas fofas
5- Minha casinha
6- Viajar
7- Fazer novas amizades
8-Jogar conversa fora
9- Ler
10- Comer, rezar e amar... não necessariamente nessa ordem hehehehehe!!!!

2ª-Indicar 10 blogs:
Olha eu tenho dificuldade em escolher só dez, então escolho todos os meus seguidores. Acho que quem em deu vai entender( eu espero)!!!

Do blog Moça de família da querida Dani ganhei esse selinho:


A regra é a seguinte: 
Pega o selinho, coloca lá no teu cantinho e diga pra gente, sem pensar muito...
Sabe aquela resposta que vem de imediato?! Tem que ser essa.
Neste momento da tua vida, qual a música que toca no teu coração?
Qual é a música tema dessa tua fase?!!!
Coloque um video, a letra da música ou pelo menos o nome dela.

Aí, você é quem sabe...
repasse para uma, dez ou todas as pessoas que você quiser!!


Velha Infância

Tribalistas

Composição: Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância....
Eu indico esse também pra  todos os meus seguidores!!!

Um beijão no coração de todos e aproveitem!!!







2 comentários:

  1. Selinhos; é uma forma de carinho virtual.
    Querida Raquel! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou na sua casa pela 1ª vez que beleza.Ja encontrei um ponto em comum essa musica é minha. Bjos

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!