quinta-feira, 22 de abril de 2010

Minhas torturinhas!

Minhas primeiras costurinhas...ou melhor torturinhas...hehehe. Mas temos que começar de alguma forma. E sabe de uma coisa? Aprendi muitas coisinhas. Foi bem legal! 
O melhor de tudo, tortinho ou não, é saber que fui eu que fiz. Isso não tem preço.
Pretendo agora fazer mais uns paninhos de prato e umas toalhas de rosto.
Vou deixar umas fotinhos das minhas primeiras artes. Tenham dó de mim...a câmera era do celular e a costureira iniciante.  

Frente:

Verso:

Toalha de rosto:

Um comentário:

  1. Parabéns, Raquel !
    Adorei !!!
    Aos poucos a gente chega lá... pensamento positivo sempre ! rs
    Olhe, hoje vou tentar postar o pap sobre colocação de barrado que eu falei no outro dia.
    Eu fiz ontem e foi suuuuuper fácil.
    A costurinha torta fica tão disfarçada que nem parece que ela está lá, vc vai ver. rs
    Tenha um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!