segunda-feira, 12 de abril de 2010

Minhas coisinhas fofas!

Tirando meu maridinho querido que é a coisinha que mais amo nesse mundo, as outras coisinhas que adoro e que moram no meu coração são a Luna e a Doly.
Elas são uns anjinhos de 4 patas que chegaram ano passado em minha vida e conquistaram meu amor.
Antes delas eu não era muito de ter bichinhos. Fui criada assim. Na casa da minha mãe cachorro era no canil e não entrava em casa. Lamber então nem pensar! Era motivo de correr pro banheiro. 
Mas, o tempo passa e a vida ensina a gente a aprender e gostar de coisas novas. Muitos amigos tem cachorros e com isso fui convivendo mais com eles.
Meu marido tanto insistiu que acabei cedendo. Mas disse pra ele que só se fosse um labrador.
Não é que o danado consegui uma adoção de uma lab pretinha e muito lindinha! Ai me apaixonei e confesso que não vivo mais sem ela ! Alias além dela me encher de lambidas tem trânsito livre dentro de casa!
Aqui ela estava com uns três meses:


Alguns meses depois. Adotei a Doly. Ela era da minha sobrinha, mas como vocês sabem criança + cachorro em apartamento = muita confusão. Minha irmã resolveu doá-la. Chegou meu outro amorzinho e agora essas minhas fofuchas são meus anjinhos sapecas que movimentam a casa.
Olha como são lindinhas( mãe coruja hehehe)?

Um comentário:

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!