segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Casa nova!


Mudamos no final de semana. Estou cansada, mas muito feliz. Mudar pra casa nova não tem preço.
Ainda falta muita coisa pra ser fazer na casa, ela ainda não está pronta. 
Mas resolvemos ir assim mesmo. Pra aproveitar o feriado. E se livrar de vez desse aluguel chato.
Nessas horas dá até arrependimento de ter tanta coisa cute pra cozinha, material de artesanato e costura. Quanta tralha...kkkk. 
Ainda vai demorar algumas semanas pra ficar tudo certo. Mas vou mostrar algumas fotos do marido no início da obra.

 Feliz da vida, na entrada da casa!

Na sala, já passamos synteko em todo o piso e a janela está branquinha.

Entre a sala e a cozinha!

Só uma palhinha. Depois eu mostro o antes e depois de cada pedaço dela.
O mais interessante é que nós blogueiras costumamos botar muitas imagens de casas de madeira, lindas, cheias de charme. 
Pra mim tem sido colocar me prática essa forma mais romântica de morar. E posso disser que casa de madeira é muito aconchegante, tenho adorado minhas noite. E estou apaixonada pelo piso. Com o tratamento ficou muito lindo!
Mas o melhor mesmo é morar na nossa casa , isso é especial. 
Marido anda só cantando:

" Viver e não ter a vergonha de ser feliz...."

Uma boa semana pra todo mundo.


5 comentários:

  1. Oi Raquel,

    Agora sim você pode dizer que mora em uma casa de boneca! Vamos adorar ver o antes e o depois, mas melhor que tudo, é o tamanho do sorriso. Isso não tem preço.
    Beijo e ótima semana de casa nova :)

    Deia

    ResponderExcluir
  2. Querida, seja muito feliz no seu novo cantinho. Que Deus abençoe cada dia na sua casinha. Felicidades!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Raquel!!!!! Adorei teu comentário e nem mudei de página do teu blog e já vi que temos muito em comum!!! A começar pela casa de madeira, também moro numa pequena casa de madeira e amo! Animais, cães...amo!!! Artesanato, costuras,crochet...amo!!!Tem montes de blog que tu acompanha e eu tb! E pelo visto, gostas de caiaques também, né? Que legal! A gente precisa se encontrar! Escreve pra mim! tiane_bossle@yahoo.com Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raquel! Quando fui morar com meu marido também fomos morar na casa ainda inacabada (também em madeira), ainda faltam algumas coisinhas, pois mudamos alguns projetos no decorrer do tempo, mas o que realmente importa é estar em casa! Sejam felizes! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha amada amiga, também estou muito feliz, não mais feliz que você, mas quase chego lá ...ahahaha. Sempre em nossas conversas falava da minha resistência em pagar aluguel. Para quem não tem saída tudo bem, mas agora vai colocar o teu dinheirinho em um cantinho de vocês, lindo e aconchegante ... a carinha de vocês.
    Mas o mais importante é ser feliz na praia, no campo ou numa casinha de sapê... e vocês são!

    Bjs mil!!!

    Carla Strider
    www.santusvicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!