quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lanche por R$0,15???

Eu gostaria de compartilhar com vocês uma coisa bem interessante que aconteceu comigo.
Dia desses estava dando uma fugidinha pra comprar tecidos. Deixei meu carro em um local mais afastado da loja que precisava ir. Era mais ou menos 10h  da mnahã , tinha acordado cedo, dado uma aula, e precisava fazer um lanche. Porém tinha gastado quase todas as minhas moedas com a bendita área azul da prefeitura. Eu nunca ando com dinheiro(marido reclama). Pensei...pensei...Decidi então comprar uma fruta.
Parei em uma banca e perguntei o preço da maçã . Sabe quanto??? Um real cada maçã, achei um abuso. Segui caminhado rumo ao meu destino. Passei em frente de um supermercado. Entrei,  e lá a maçã estava custando R$0,99 o kilo ( mundo doido né?). Catei uma, e fui pra pesagem... R$0,13. Como assim??
Isso mesmo treze centavos.
Passei no caixa , ela me olhou desconfiada e risonha, não sei se ria da minha cara por só comprar uma maçã, ou estava adorando minha ideia...hehehehe. Acabei pagando R$0,15. Sai de lá orgulhosa por fazer um lanche barato e saudável.
Gente o mundo está pirado mesmo.
Se estivesse com mais dinheiro iria logo optar por algo mais caro e talvez nem tão saudável.
Realmente temos que pensar antes de comer.
Beijocas!

2 comentários:

  1. Oi Raquel,

    Menina, que descoberta ótima!!! Realmente quando temos mais dinheiro logo compramos alguma coisa mais cara e nada saudável.
    Amei! Vou valorizar mais meu porta moedas.
    Obrigada por compartilhar conosco :)
    Beijo,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga,eu sempre digo que a gente é que não sabe se alimentar, quando falo para as pacientes comprar frutas , sempre dizem que é muito caro, ai esta a prova de que não é.Preferem pagar caro em refrigerantes e outras coisas do que comprar uma fruta.bjos

    ResponderExcluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!