terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Piscina inflável!


Oi gente, tudo bem com vocês? Bom aqui tá quente demais, e por isso que resolvi fazer essa postagem. Tenho uma piscina inflável dessas em casa. Ela tem 305 com de diâmetro e 76cm de altura. Adorooooo!!!
Aderi há esse modelo há 4 anos. Estou na minha segunda piscina, pois no ano passado deixei secando e as cadelinhas comeram a piscina...literalmente..fizeram bons rasgos. Bobeou dançou, elas eram menores e muito safadas.
Mas vamos as vantagens e desvantagens. Bom pra mim a melhor vantagem( além de matar muito o calor) é que ela tem filtro, e por isso não precisa trocar a água. Os cuidados são os mesmos das piscinas grandes de solo. Ou seja, clorar, controlar ph, filtrar diariamente por no mínimo duas horas.
Além disso chegou o fim do verão é só secar (longe dos cachorros...ehehe) e guardar em uma pequena caixa. deixando o pátio liberado.Afinal aqui no sul piscina é só no verão mesmo. Tem de vários tamanhos e é ideal pra quem quer economizar com o seu lazer em casa. Eu amo muito e aproveito horrores.
As desvantagens são que tem que ter um piso plano, sem inços( eles furam a piscina literalmente e sem piedade), as vezes a borda murcha por problemas no ventil. Mas não interfere no funcionamento, ela fica montada direitinho, só precisa inflar mais vezes( não se preocupe a água não vai sair). Acho que é só isso mesmo.
Sei que muita gente já viu, teve vontade de comprar mas tem dúvidas, por isso resolvi escrever sobre ela. Para as minhas necessidades ela é ideal!
Espero ter ajudado, beijocas no coração!

DICA DE ECONOMIA: Quer saber mais sobre energia solar? CLICA AQUI

9 comentários:

  1. Raquel,
    sempre quiz uma piscina dessa!
    Imaginava as vantagens serem essas mesmas!
    Poder desmontar e guardar!
    E deve ser bem mais barata que uma do mesmo volume de fibra???
    Tive uma regan 2000 L qd os meninos erm pequenos, que durou séculos...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, tudo bem!!

    Gostei muito de ter encontrado seu blog.
    E tambem tenho uma piscina deste modelo, e concordo com você, é otima.
    Abraços, até mais...

    ResponderExcluir
  3. quando a borda da piscina fura ela esvazia instantaneamente ou dmora.beijo luciane

    ResponderExcluir
  4. Nossa , vc resolveu minha dúvida, estava a fim de comprar mas com medo, depois que li resolvi e comprei! AMEI! Verão muito bom! Beijos..

    ResponderExcluir
  5. olha,eu comprei uma piscina de 10.176 lt,muito grande e tal,no inicio achei q seria uma maravilha,mas as bordas murcham ,quase todos os dias tenho q inflar,e um dia desses tomei um suto quando vi q estava com a água acima da borda,não sei se há um desnivel no piso,fiquei intrigada com a piscina....

    ResponderExcluir
  6. Comprei esta piscina de 10176L da marca BESTWAY. No primeiro mês foi uma maravilha até que apareceu o primeiro furinho no vinil, coloquei aquele remendo que acompanha na embalagem e resolveu. Com o passar dos dias mais micro furinhos foram aparecendo e fui colocando remendos. Fazem 3 meses que comprei e ela parece um tabuleiro de pirulito, estamos tristes pois em vez de nos divertir, ficamos procurando furos e ela murcha todo dia.
    Vou entrar em contato com a assistência técnica para uma solução.Ou trocar ou o dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  7. Preciso de ajuda!!!minha piscina apareceram muuuuitos microfuros!!!!! nao dá pra colocar ops remendos que vem na caixa! o que coloco???
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de montar a minha piscina de 10.176 litros e gostei e espero que não apareçam furos.. só que preciso comprar a tal capa e quero saber se vende fácil ou preciso comprar pela internet? me ajudem.. obrigada..abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no ponto frio a capa para essa piscina mas ja vou avisando ~e um lixo o produto esfarela todo e outra ela nao cobre a piscina toda é curta... a minha fica aberta todos os dias eu limpo ela e deixo a bombinha ligada 2 horas.. nao tem jeito.

      Excluir

Olá, vou adorar saber sua opinião! Obrigada pela visita!